Na Cozy Box, cada produto é preparado com cuidado para que chegue até você em perfeitas condições.
Entendemos, no entanto, que imprevistos podem acontecer — por isso, mantemos um processo simples e claro para trocas e devoluções.
Você pode desistir da sua compra e solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, não é necessário justificar o motivo, e o frete de devolução é por nossa conta.
O valor pago, incluindo o frete de envio, será devolvido integralmente:
Para compras feitas no cartão de crédito, o estorno é feito na fatura;
Para compras via Pix ou boleto, o valor é depositado na conta indicada pelo cliente, após recebermos a mercadoria em nosso ateliê.
Se o produto recebido apresentar algum defeito ou problema, você poderá solicitar a troca em até 15 dias corridos após o recebimento.
Após análise do item, a troca poderá ser feita por um novo produto ou, se preferir, pelo reembolso do valor pago.
Caso o produto apresente defeito ou tenha sido enviado incorretamente, o frete de devolução e reenvio é por conta da Cozy Box.
Se a troca for por motivo pessoal (como escolha de outro aroma, modelo ou produto sem defeito), o frete é por conta do cliente.
Você pode realizar sua solicitação de duas formas:
Envie um whatsapp para (31)99381-2679
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da troca ou devolução
Foto do produto (em caso de defeito)
Entraremos em contato o mais breve possível com as instruções para o envio e acompanhamento.