CONFIRA NOSSOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO BRINDE EXCLUSIVO PARA AS PRIMEIRAS COMPRAS NO SITE CONFIRA NOSSOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO BRINDE EXCLUSIVO PARA AS PRIMEIRAS COMPRAS NO SITE CONFIRA NOSSOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO BRINDE EXCLUSIVO PARA AS PRIMEIRAS COMPRAS NO SITE CONFIRA NOSSOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO BRINDE EXCLUSIVO PARA AS PRIMEIRAS COMPRAS NO SITE CONFIRA NOSSOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO BRINDE EXCLUSIVO PARA AS PRIMEIRAS COMPRAS NO SITE CONFIRA NOSSOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO BRINDE EXCLUSIVO PARA AS PRIMEIRAS COMPRAS NO SITE CONFIRA NOSSOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO BRINDE EXCLUSIVO PARA AS PRIMEIRAS COMPRAS NO SITE CONFIRA NOSSOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO BRINDE EXCLUSIVO PARA AS PRIMEIRAS COMPRAS NO SITE

Na Cozy Box, cada produto é preparado com cuidado para que chegue até você em perfeitas condições.
Entendemos, no entanto, que imprevistos podem acontecer — por isso, mantemos um processo simples e claro para trocas e devoluções.

Prazo para Devoluções

Você pode desistir da sua compra e solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, não é necessário justificar o motivo, e o frete de devolução é por nossa conta.
O valor pago, incluindo o frete de envio, será devolvido integralmente:

  • Para compras feitas no cartão de crédito, o estorno é feito na fatura;

  • Para compras via Pix ou boleto, o valor é depositado na conta indicada pelo cliente, após recebermos a mercadoria em nosso ateliê.

 

Prazo para Trocas

Se o produto recebido apresentar algum defeito ou problema, você poderá solicitar a troca em até 15 dias corridos após o recebimento.
Após análise do item, a troca poderá ser feita por um novo produto ou, se preferir, pelo reembolso do valor pago.

  • Caso o produto apresente defeito ou tenha sido enviado incorretamente, o frete de devolução e reenvio é por conta da Cozy Box.

  • Se a troca for por motivo pessoal (como escolha de outro aroma, modelo ou produto sem defeito), o frete é por conta do cliente.

 

Como solicitar

Você pode realizar sua solicitação de duas formas:

1. Através de nosso Whatsapp

Envie um whatsapp para (31)99381-2679

 

2. Através de nosso e-mail

Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da troca ou devolução

  • Foto do produto (em caso de defeito)

 

Entraremos em contato o mais breve possível com as instruções para o envio e acompanhamento.